12 anos de atividade comemorados de forma grandiosa

O 12º aniversário do Clube de Automóveis Antigos de Santa Catarina da Serra foi comemorado no passado dia 11 de Abril com passeio e jantar na sede para todos os associados.

Foi a 7 de Abril de 2003 que o Clube de Automóveis Antigos de Santa Catarina da Serra – CAASCS, foi fundado por iniciativa de um grupo de amantes de automóveis antigos. Este ano de 2015, a data foi assinalada a 11 de Abril com a realização de um passeio pelas nossas bonitas praias e jantar de confraternização na sede do clube. Com um dia fantástico de sol, ideal para um pequeno passeio até às praias da região. Eram 11h quando saíram da sede do clube com destino à praia de S. Pedro de Moel. Seguiu-se um pequeno passeio a pé até ao restaurante onde se realizou o almoço. Este foi um momento recheado de alegria e bom ambiente entre todos os presentes. As velhinhas máquinas, estacionadas à beira mar, chamaram à atenção de todos aqueles que por ali passavam. O relógio não parava e depressa se fez hora de arrancar com destino ao clube. No regresso houve ainda tempo de passar em algumas praias da região, nomeadamente a praia da Vieira. O jantar teve o seu início pelas 20h. Foram mais de uma centena de participantes que estiveram presentes e, que ali, cantaram os parabéns ao clube por mais um ano recheado de atividades. No final, fez-se um pequeno jogo para descontrair com a oferta de prémios e lembranças do clube. Este foi um dia bonito, de envolvência humana e associativa, com bastante participação dos sócios do clube e seus familiares. A direção do clube agradece a todos a sua participação e convida todos os sócios do clube a incentivar outras pessoas a serem novos sócios, podendo pedir informações pelo contacto 962109904, no facebook em www.facebook.com/caascs ou na página de internet em www.caascs.com

Ver mais noticias

O Clube

  • O Clube de Automóveis Antigos de Santa Catarina da Serra – CAASCS, foi fundado no dia 7 de Abril de 2003 por iniciativa de um grupo de amantes de automóveis antigos. Tem a sua sede na dinâmica Vila de Santa Catarina da Serra, no concelho de Leiria e a 5km de Fátima.