Passeio PicNic dedicado ao mar

Considerado o maior evento do clube, a edição do passeio picnic 2015 contou com a participação de mais de 130 sócios e amigos e várias dezenas de clássicos.

Cumprindo o calendário anual de atividades, o clube de automóveis antigos de Santa catarina da Serra realizou no passado domingo, 28 de Junho o passeio picnic para os sócios e amigos do clube.
Com uma forte adesão, foram 137 participantes em 67 automóveis clássicos que participaram neste mega picnic. Com o início marcado para as 09h00 e, após umas breves palavras sobre o passeio, todos os clássicos rumaram com destino à Figueira da Foz, nomeadamente ao parque de merendas da praia da Cova da Gala. Logo na chegada o cheiro a sardinha assada já pairava no ar, abrindo o apetite aos participantes.
Após o almoço, entre o café e um “licor de óleo queimado”, os participantes e amigos puderam observar as belas máquinas expostas.
A visita à Casa dos Pescadores da Praia da Costa de Lavos fazia parte do programa da tarde. Aqui conhecemos as tradições e costumes de uma pequena aldeia piscatória. A tarde prolongou-se com um convívio e regresso a casa livre.
Foi um passeio divertido onde reinou a boa disposição.
O Clube de Automóveis Antigos de Santa Catarina da Serra quer agradecer ao sócios do Vespa Clube de Fátima – Vespinga, pelo acompanhamento de vespas no percurso.

O Clube

  • O Clube de Automóveis Antigos de Santa Catarina da Serra – CAASCS, foi fundado no dia 7 de Abril de 2003 por iniciativa de um grupo de amantes de automóveis antigos. Tem a sua sede na dinâmica Vila de Santa Catarina da Serra, no concelho de Leiria e a 5km de Fátima.