Mais de 50 viaturas expostas em mega exposição

Clube de Automóveis Antigos de Santa Catarina da Serra marca forte presença em mega evento de clássicos em Leiria

Foram mais de 250 veículos clássicos, com um valor global estimado em 15 milhões de euros, que estiveram expostos desde 26 a 28 de Setembro na Mostra de Veículos Históricos, que se realizou no Estádio Municipal de Leiria.
Desde a primeira hora que o Clube de Automóveis Antigos de Santa Catarina da Serra foi parceiro do Município de Leiria na organização desta iniciativa. Desde o apoio na organização do evento, à comunicação e divulgação da iniciativa, o CAASCS esteve fortemente presente com um grande número de veículos.
Eram 19h00, do dia 26, quando os clássicos começaram a chegar à sede do clube para então se rumar, em caravana até ao Estádio Municipal de Leiria.Na chegada a Leiria, muitos eram já os curiosos que admiravam os clássicos a passar nas ruas da cidade. Após o check-in e organização do parque de exposições, seguiu-se o jantar onde mais de 70 associados e amigos marcaram presença.
Um dos momentos altos desta iniciativa foi sem dúvida o passeio de clássicos pela cidade marcado para o dia 28 ao final do dia. Foram mais de uma centena e meia de veículos que passearam pela cidade. No circuito foi possível encontrar o polícia sinaleiro, muito presente na mente dos leirienses, junto da fonte luminosa. Momentos que fizeram lembrar momentos de outrora.
O CAASCS esteve presente uma vez mais, num grande evento dedicado aos clássicos e que dignificou a região de Leiria.

O Clube

  • O Clube de Automóveis Antigos de Santa Catarina da Serra – CAASCS, foi fundado no dia 7 de Abril de 2003 por iniciativa de um grupo de amantes de automóveis antigos. Tem a sua sede na dinâmica Vila de Santa Catarina da Serra, no concelho de Leiria e a 5km de Fátima.