Desfrutar o presente, ao volante do passado.

Na dinâmica Vila de Santa Catarina da Serra, no concelho de Leiria e a 5km de Fátima,está localizado o Clube de Automóveis Antigos de Santa Catarina da Serra – CAASCS, foi fundado no dia 7 de Abril de 2003 por iniciativa de um grupo de amantes de automóveis antigos. A paixão por veículos clássico misturada com o gosto pelo passeio e pela aventura, tudo aliado a um forte espírito de companheirismo que já há muito existia, foram os ingredientes que rapidamente deram corpo a uma ideia antiga. O lema “desfrutar o presente, ao volante do passado” foi desde o início a palavra de ordem e a missão do clube: Oferecer aos associados um conjunto de eventos anuais de convívio e lazer, assim como um conjunto de serviços e vantagens úteis para o proprietário do clássico.
Os automóveis clássicos, um elemento histórico de massas, são o mote, e o motor para tudo o resto. Da fundação do clube recorda-se a atribuição de associado nº 1 à União Desportiva da Serra que assim se tornou um associado de honre e de mérito, já que foi o ponto de encontro “e de partida” para o arrancar deste clube. Este clube dispõe de uma sede própria desde o dia 28 de Agosto de 2005, data em que foi inaugurada, tendo uma lápide da data sido destapada por dois ilustres convidados de honra: Dr. Laurentino Dias, Secretário de Estado da Juventude e do Desporto e a Dra. Isabel Damasceno, Presidente da Câmara Municipal de Leiria.

Seja SÓCIO

Entre em contacto e saiba, em pormenor, todas as vantagens de associado. Esclareça as suas dúvidas através do 962109904 ou 962108562

Saber mais

O Clube

  • O Clube de Automóveis Antigos de Santa Catarina da Serra – CAASCS, foi fundado no dia 7 de Abril de 2003 por iniciativa de um grupo de amantes de automóveis antigos. Tem a sua sede na dinâmica Vila de Santa Catarina da Serra, no concelho de Leiria e a 5km de Fátima.